Ícone do site Rádio Colmeia FM

Motociclista morre após colidir em veículo em UVA

Foto: Plantão Policial

 

Às 19h, desse domingo, 10 de setembro, ocorreu um grave acidente de trânsito na avenida Paula Freitas, distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Uma pessoa morreu no local, e a outra, foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

O acidente ocorreu nas proximidades do Instituto Federal do Paraná (IFPR), envolveu um veículo Corsa e uma moto Biz. Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros e Policia Militar de União da Vitória, ocorreu uma colisão frontal, e com o impacto, o veículo saiu da pista e a condutora da moto veio a óbito.

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória que fez o recolhimento do corpo, e confirmou que a vítima é a senhora Márcia de Fátima Gonçalves Dobleginski.

O condutor do veículo, após passar por atendimento médico foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial, onde o delegado de plantão Rafael Pereira, deu voz de prisão, pois o motorista, estava embriagado no momento do acidente.

Segundo informações apuradas o veículo GM Corsa, realizava o percurso de uma pequena curva, momento este que o motorista estava em alta velocidade e invadiu a pista contrario, vindo de frente com a moto Biz, e só parando, quando saiu de pista. A condutora da moto, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e a motocicleta ficou toda destruída.

Nessa segunda-feira, 11, o delegado Rafael Pereira, confirmou em telefone feito pleo jornalismo da Rádio Colmeia, que o motorista está recolhido na 4ª SDP e que na tarde de segunda-fera, teria uma audiência no Fórum de União da Vitória.

Moradores reclamam por falta de iluminação:

Os moradores do distrito de São Cristóvão, e estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR), já reclamaram muitas vezes que falta uma iluminação pública de qualidade na avenida Paula Freitas, desde sua curva no sentido Coopertragem.

A iluminação no local é bem fraca e muitos postes estão com as lâmpadas queimadas, vindo a ajudar criminosos que aproveitam a escuridão para cometer roubos e furtos, e aumentam o risco de mais acidentes de trânsito.

Sair da versão mobile