Rádio Colmeia FM

Motorista alcoolizado colide contra residência no Rocio

Foto: Você Repórter

O condutor de um automóvel GM Montana foi encaminhado durante a madrugada deste domingo, 1ª de março, para o Hospital São Camilo Regional, após colidir o seu veículo contra uma residência, no bairro Rocio, na região Sul de União da Vitória.

O acidente ocorreu às 3h, na rua Padre Saporiti, no bairro Rocio, quando o condutor veio a perder a direção e vindo a colidir o veículo contra a parede da residência e só parando ao entrar na sala da casa. A equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória encaminhou o condutor com ferimentos para avaliação médica no Hospital São Camilo.

Durante o atendimento no hospital, a central da Polícia Militar foi acionada, pois o condutor do GM tinha empurrado um enfermeiro que teve um corte no lábio e e fugiu da emergência. A Polícia Militar esteve no local, onde fez buscas e localizou o homem que foi levado para o hospital, para a devida avaliação e o médico de plantão em seguida fez a liberação.

O homem foi levado para 4ª Sub Divisão Policial, para as devidas providências, pois foi confirmado que o mesmo estava embriagado.

Foto: Você Repórter