Rádio Colmeia FM

Motorista alcoolizado colide em poste na rotatória do Sesi em União da Vitória

Foto: Você Repórter

Foto: Você Repórter

Um acidente de trânsito na rotatória do Sesi Senai na área central de União da Vitória, movimentou várias equipes da Polícia Militar como a Ambulância do Pronto Atendimento (UPA 24h), após a confirmação que um automóvel tinha colidido contra um poste.

A situação do acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 10 de janeiro, quando o condutor de um Nissan Grand Liniva preto com placa de União da Vitória, colidiu contra um poste da Companhia de Energia do Paraná (Copel) e danificando a grade de proteção do Sesi Senai. A informação do acidente chegou para a UPA quando a passageira deste veículo chegou na UPA pedindo ajuda e a Polícia Militar já tinha sido acionada para se deslocar até a rotatória para as devidas providências. No local foi confirmado que o motorista de 34 anos tinha fugido, mas que outra equipe da Polícia Militar com o apoio da Ambulância da UPA, já tinham localizado o mesmo, pois o condutor estaria muito ferido na praça Alvir Riesemberg, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento. Quando a equipe chegou na unidade de Saúde a equipe médica informou que a passageira de 38 anos tinha saído do local, sem receber alta e não foi mais vista.

A Polícia Militar de União da Vitória como a equipe médica confirmaram que o condutor estava com claros sinais de embriagues, e depois de avaliado foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.