Rádio Colmeia FM

Motorista é detido por desacato

Em mais um trabalho de patrulhamento da equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, realizou uma abordagem e no trabalho de fiscalização foi desacatado por um motorista.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na noite de sábado, 5 de novembro,uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória, realizava patrulhamento pela avenida  Abilon de Souza Naves, bairro Cidade Jardim, quando avistou um veiculo VW Logus, que apresentava problemas na placa como no para brisa.

Diante de tal problema, a equipe fez alerta para parada para uma orientação ao motorista. Durante a abordagem foi realmente confirmado que o lacre da placa do automóvel estava rompido e o para brisa estava trincada.

Na sequência os policiais informaram ao condutor de 24 anos, os problemas encontrados e convidaram o mesmo para fazer o teste do bafômetro, momento este que o mesmo desacatou a equipe policial, sendo dada voz de detenção e encaminharam para a 4ª Sub Divisão Policial.

Já o VW Logus, foi levado para o pátio do 27º Batalhão da Polícia Militar, onde o jovem de 24 anos, poderá fazer a retirada, após as devidas regularizações.