Rádio Colmeia FM

Motorista é preso por embriaguez e suborno a PM

A central da Polícia Militar de Porto União, foi informada via denuncia anônima que na avenida João Pessoas, no bairro São Pedro, teria um condutor fazendo manobras perigosas e que poderia estar embriagado. O mesmo foi detido. 

Foto: Polícia Militar de Porto União

A Polícia Militar de Porto União, deteve um condutor de um VW Fusca, no bairro Vice King, após várias ligações via 190, que o motoristas estaria fazendo manobras perigosas na avenida João Pessoas,no bairro São Pedro.

Após as denuncias, uma equipe foi deslocada para fazem buscas, onde obtiveram êxito na abordagem e constataram via teste do bafômetro que o condutor estava embriagado, tendo com o resultado 0,61 mg/l.

Diante da confirmação foi dada voz de prisão ao mesmo, momento este que os policiais foram surpreendidos por uma proposta de suborno no valor de R$ 100,00 para que o fato não fosse registrado em boletim de ocorrência e o mesmo fosse liberado.

Na mesma hora os policiais reafirmaram a voz de prisão, mas agora além de embriaguez ao volante também pelo crime de suborno.