Na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro a equipe da Rocam da Polícia Militar de Porto União, realizou nas proximidades do Corpo de Bombeiros, da cidade a ação denominada Operação Barreira, onde foram feitas abordagem e o encaminhamento de um motorista por embriaguem ao volante e suborno.
A equipe da Rocam da Polícia Militar de Porto União, que são os policiais, que fazem o trabalho de motos na cidade, realizaram na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, a Operação Barreira, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, na avenida João Pessoa. Nesta ação foi feita várias abordagem e um condutor foi preso.
A prisão foi realizada, pois o condutor estava conduzindo seu veículo em zigue zague e ao avistar as motos da Polícia Militar, deixou o motor morrer no meio da via. Diante desta situação os policiais fizeram a abordagem, onde foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriagues, sendo convidado a fazer o teste do bafômetro, sendo negado pelo motorista.
Enquanto um policial conversava com o abordado outro militar fazia o trabalho via comunicação para verificar a situação do automóvel, sendo constatados vários débitos. Diante disso os policiais informaram que encaminhariam o automóvel para o pátio e o homem para a delegacia, momento este que o abordado subornou a equipe com um valor de R$ 50,00 sendo assim dada voz de prisão por embriagues ao volante e o suborno.