Motoristas ocuparam as Redes Sociais durante o final de semana. Os posts eram de indignação com as publicidades deixadas nos veículos.
Hoje, a prática desse serviço já virou algo comum. Para muitas empresas fazer esse serviço é pratico e faz com que o produto a ser oferecido chegue mais rápido ao consumidor. Para outras empresas, o melhor modo de fazer a entrega da publicidade é na contratação de uma pessoa. A mesma fica andando na cidade ou parado em um ponto fixo entregando a propaganda nas mão das pessoas.
Porém, o que mais chamou a atenção na ultima sexta-feira, 2 de outubro e neste final de semana, foi a indignação dos motoristas nas Redes Sociais. Os cidadãos relatavam que não são a favor da colocação de publicidade nos para-brisas dos veículos.
Para muitos motoristas este serviço de colocação do anuncio no automóvel só atrapalha. Nesse momento onde a sociedade vive na presa e de uma hora para a outra chove, os para- brisas ficam em uma situação difícil de limpeza.
Vale lembrar que a danificação do para-brisa de um veículo não é muito barato. O prejuízo do equipamento no final fica bem salgado.
No sábado, 3, a equipe de reportagem da Colmeia, esteve nas ruas de Porto União da Vitória, e constatou que muitos veículos estavam com publicidade no para brisa.
Muitos motoristas atem retiraram a publicidade do veículo, mas ai surge outro problema, a falta de lixeira para jogar a propaganda.
Bem, agora fica a decisão da boa camaradagem dos entregadores e dos motoristas, até porque, a conta de um prejuízo vai para quem?!