Rádio Colmeia FM

Movimento Econômico de Mato Costa cresce mais de 300% em seis anos

Foto: Divulgação

O relatório divulgado pela Secretaria Estadual da Fazenda de Santa Catarina, mostra que o município de Matos Costa vem se destacando em sua Movimentação Econômica. Os números mostram as atividades em seis anos que ultrapassa os 300%.

O Movimento Econômico do município de Matos Costa, cresceu 316% até essa quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019. Quando a atual administração assumiu o comando de Matos Costa em 2013, o prefeito Raul Ribas Neto e o vice Paulo Camargo, a Movimentação econômica da cidade era de R$ 9.689.559,92 no mês de janeiro, agora com a divulgação do relatório, o valor de Movimentação Econômica é de R$ 40.354.366,81 com base no mês de fevereiro de 2019.

“O Movimento Econômico de um município, representa a sua riqueza econômica, produção, o seu Produto Interno Bruto (PIB) crescimento e desenvolvimento. Nossa administração sempre trilhou o caminho da honestidade, do trabalho e do amor por nossa terra e nossa gente. Temos potencial para crescermos muito mais. Cada dia que passa, colocamos Matos Costa num lugar de destaque”, destacou o prefeito em exercício, Paulo Camargo.