Rádio Colmeia FM

Mudanças e sinalizações são finalizadas em Porto União

Foto: Divulgação

A rua Antiocho Pereira entre a José Boiteux e a Getúlio Vargas, desde a segunda-feira, 18, funciona o Estacionamento Regulamentado, Zona Azul, neste trecho da via. A outra mudança é com relação ao estacionamento que agora é padronizado de forma paralela até a Praça Paraná. Nesta sexta-feira, 22, foi finalizada a pintura e a sinalização por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) deste trecho e da Rua Nilo Peçanha no bairro São Pedro, que teve apenas o estacionamento alterado.

Segundo informou o coordenador do Departamento, Ivan Andrukiu, o trecho na rua Nilo Peçanha, entre as ruas André Lubi e Vereador Alfredo Hoepers foi tirado o estacionamento de um dos lados da via, devido a rua ser estreita demais. Com isso, o trânsito terá um fluxo melhor, já que na quadra funciona o Núcleo Educacional Infantil (NEI) Comecinho de Vida.

As alterações foram solicitações feitas nas reuniões do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) e no Demutran e foram efetivadas após estudos técnicos do Departamento.

Foto: Divulgação