Rádio Colmeia FM

Mulher abandona filho para ir ao bar no bairro Bom Jesus

O fato foi informado a Polícia Militar de União da Vitória, na tarde de sexta-feira, 28 de janeiro, quando foi confirmado o abandono de uma criança de 11 meses, e mais uma senhora no bairro Bom Jesus em União da Vitória.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A Polícia Militar de União da Vitória registrou mais um caso de abandono de incapaz. Desta vez, o fato ocorreu na rua Basílio Kovalchuk, no bairro Bom Jesus. A denúncia foi feita via 190, e informava que uma mulher teria saído de casa e abandonado o seu filho de 11 meses. Quem fez a denuncia foi o pai da criança.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontram o pai com a criança no colo, e em um dos cômodos da residência, havia uma senhora acamada, que segundo informações, é avó do menor.

Em certo momento, a mulher retornou para residência em total estado de embriaguez.

Segundo relatos da avó da criança, é rotineiro a sua filha sair de casa e deixar a criança e ela na cama, e voltar toda embriagada. E ainda segundo a avó, a criança e agredida.

Diante da situação, foi dada voz de detenção para a mulher e encaminhada para a delegacia pelo crime de abandono à incapaz e ao idoso. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.