Ícone do site Rádio Colmeia FM

Mulher dá entrada em hospital com ferimento por arma de fogo em São Mateus do Sul

Ilustrativa / Marciel Borges

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento na área central de São Mateus do Sul, às 6 horas do sábado, 24 de outubro, relatando que uma mulher havia dado entrada na emergência com ferimento por arma de fogo.

No local entrando em contato com a equipe do hospital foi relatado que um veículo, que não precisaram informações, trouxe duas mulheres, uma com ferimento por arma de fogo na região da mama esquerda e a outra sem ferimentos.

Ao indagar a acompanhante da ferida, essa disse que estavam em uma festa em uma chácara na cidade de Antônio Olinto, mas não sabia precisar onde era o local, quem eram os participantes da festa e nem com quem foram até lá. Apenas relatou que pegaram carona em um carro preto, não sabendo dizer quem era o motorista.

Continuou relatando que em determinado momento ouviram um disparo de arma de fogo e uma bala perdida teria acertado sua namorada. Segundo a Policia Militar, nenhum outro questionamento realizado pela equipe para tentar encontrar o autor do fato foi respondida.

Em contato com a vítima do disparo, esta disse que estavam na chácara que antigamente era de sua família, porém hoje não sabe quem é o proprietário. Contou que no local estavam apenas ela e a namorada e, que após ouvirem o disparo, logo viu seu seio sangrando solicitando um taxi para que se dirigissem até o hospital em São Mateus do Sul.

Ao serem questionadas sobre o por que os relatos não batiam, ficavam evasivas apenas dizendo que não sabiam o que tinha acontecido. Em contato com a médica responsável, esta relatou que procede o ferimento por arma de fogo na mama esquerda e que serão realizados exames para verificação de possíveis resquícios de projétil.

Sair da versão mobile