Ícone do site Rádio Colmeia FM

Mulher denúncia marido por violência e porte de arma

Foto: Polícia Militar

Uma discussão de casal terminou na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória na noite desse sábado, 29 de junho. No caso, uma mulher realizou uma denúncia de violência doméstica, ameaças e porte de armas irregulares de seu marido.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocaram ás 20h20 até a localidade da Colônia Rio Vermelho, onde segundo informações da solicitante, ela e seu filho de sete anos estavam durante todo sábado sofrendo violências físicas por parte do seu marido, que os ameaçavam com uma arma de fogo.

No local, a vítima afirmou que seu marido estava na cozinha, embriagado, e logo em seguida os policiais adentraram no cômodo e deram voz de abordagem e prisão ao indivíduo.

Ainda em relato aos policiais, a vítima afirmou que na parte da manhã seu marido tinha feito várias ameaças usando uma pistola, que ela havia conseguido esconder do autor antes da chegada dos policiais, para dar coronhadas no seu filho, que estava com ferimentos na região cabeça. A tarde, o indivíduo pegou uma espingarda para fazer mais ameaças e agredir a vítima, que só no início da noite conseguiu ligar para a Polícia Militar e denunciar toda situação.

Uma pistola tipo garrucha foi encontrada pelos policiais no interior de um guarda-roupas, e a outra, estava escondida atrás de uma cortina. Ainda em revista pelo local, os policiais localizaram um recipiente com pólvora, um cartucho intacto de cal. 36 e três cartuchos deflagrados.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, sendo a mulher e a criança encaminhados para uma avaliação médica.

Sair da versão mobile