Rádio Colmeia FM

Mulher é acusada de passar notas falsas na região Sul do Paraná

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Nas cidades de Mallet e Paulo Frontin, houve um repasse de notas falsas realizadas pela mesma pessoa, no caso, uma mulher loira, de estatura mediana, que realiza grandes compras e finaliza realizando o pagamento com notas de R$100,00, falsas.

O fato começou em Mallet, quando ás 13h25 desta quarta – feira, 18 de dezembro, os policiais foram acionados para se deslocarem até uma loja da área central, onde a funcionária relatou que achava que havia recebido uma nota falsa de R$100,00, fato que foi confirmado com a chegada da equipe no local. Já com as característica da mulher, os policiais iniciaram um patrulhamento, sendo que novamente foram acionados para se deslocarem em mais uma loja, onde havia ocorrido o mesmo caso da loja anterior, envolvendo a mesma mulher.

Diante do caso, foi entrado em contato com a equipe policial de Paulo Frontin, que em pose das informações, realizaram um patrulhamento pela região confirmando que a mulher já havia passado pela cidade e aplicado o mesmo golpe em duas lojas. Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar que a autora está usando um veículo Corsa de modelo mais antigo, branco, com a placa AIN-7624.

Até o presente momento a mulher não foi localizada, sendo pedido que os comércios das regiões próximas fiquem em estado de alerta. Caso tenha alguma informação sobre sua localização, denuncie através do 190. Já as vítimas de Mallet e Paulo Frontin confeccionaram um boletim de ocorrência, tiveram as notas recolhidas e   foram orientadas quanto as demais procedimentos de segurança.