Rádio Colmeia FM

Mulher é agredida com caixa de abelha no bairro Limeira

Foto: Divulgação

Uma moradora da rua Erineu Alcantara Filho, no bairro Limeira em União da Vitória, acionou a central da Polícia Militar às 13h50 desta sexta-feira, 1º de junho, para fazer um boletim de ocorrência sobre um fato de violência doméstica.

Quando a equipe chegou no endereço, constatou que a mulher apresentava escoriações no lado direito do rosto, em que afirmou que o seu marido tinha lhe agredido com uma caixa de abelha.

Em seu relato, a vítima falou que o seu marido estava fazendo caixas de abelhas na parte da frente da residência, onde por sinal havia muita sujeira, e que logo em seguida seu esposo adentrou na casa deixando sujeira também no seu interior.

Contudo, ela solicitou que seu esposo adentrasse pela porta dos fundos, e no mesmo momento o seu companheiro reclamou e iniciou os atos de violência, puxando seu cabelo, a empurrando, e por final lhe jogou uma caixa de abelhas.

Diante da situação o casal foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial e o homem deverá responder pelo crime previsto na Lei Maria Penha.