Rádio Colmeia FM

Mulher é assaltada no bairro São Sebastião

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assaltada no bairro São Sebastião ás 10h. O crime ocorreu na quinta-feira, 22 de agosto, em que o indivíduo levou documentos pessoais, celular e demais pertences de valor. A vítima afirma que seus pedidos de socorro as pessoas que estavam por perto foram ignorados.

A solicitante relatou a equipe policial, que estava transitando pela via pública, quando um rapaz moreno claro, estatura média, vestindo uma jaqueta cinza de capuz e um boné verde, portando uma bicicleta, se aproximou e a abordou, encostando em sua lombar um objeto que ela não conseguiu identificar.

Logo em seguida, o rapaz pediu para que ela entregasse tudo que havia de valor, sendo seu celular, um LG branco com rosa, documentos pessoais como RG, CPF, cartão de crédito do banco Caixa, carteira de trabalho, um perfume da Avon e mais R$250,00. Com os objetos em mãos, o rapaz a soltou e fugiu com sua bicicleta. A vítima afirma que pediu ajuda as pessoas que estavam próximas, mas que todos os ignoraram. Diante do caso, a vítima foi orientada quanto as medidas que ainda pode tomar e o autor até o presente momento não foi localizado.