Ícone do site Rádio Colmeia FM

Mulher é morta no distrito de São Cristóvão

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, confirmou que a vítima do homicídio registrado na madrugada desta terça-feira, 18 de dezembro, se chama Ana Paula Teixeira de 38 anos. Ana Paula foi morta em sua residência no Conjunto Bento Munhoz, na rua Pedro Stelmachuk, distrito de São Cristóvão.

Às 4h40 a central do 27º Batalhão da Polícia Militar recebeu através de um homem, mais tarde reconhecido como marido de Ana Paula, a informação de que ele havia recém chegado em casa do seu trabalho, e encontrado sua esposa morta no quarto. Diante da informação, a equipe da Policia Militar acionou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que se deslocaram até o local com a viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Sendo confirmado em seguida, que Ana Paula estava morta.

Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar os procedimentos de recolhimento do corpo, enquanto os policiais iniciaram uma conversa com o marido, pois foi identificado que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Na conversa, os policiais fizeram mais algumas perguntas sobre a situação, em que o homem afirmou que estava trabalhando e no momento que chegou na residência, encontrou Ana Paula morta no quarto do casal. Desconfiados sobre essa versão, a equipe policial telefonou para a tal empresa em que o abordado disse ser funcionário, sendo confirmado que tudo era mentira. A empresa afirmou que não havia nenhum funcionário com tal nome.

Contudo, os familiares de Ana Paula foram informados sobre o caso, enquanto seu esposo foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial para novos depoimentos e demais providencias sobre a situação. As investigações continuam.

Sair da versão mobile