Uma mulher foi abordada e perseguida enquanto transitava pelo bairro Rio D’Areia em União da Vitória, por um indivíduo que alegava a conhecer pela internet. O caso ocorreu neste sábado, 7 de abril, ás 21h, sendo o perseguidor contido por populares que solicitaram apoio da Policia Militar.
Em relato, a vítima afirmou que estava transitando pela rua Marechal Deodoro, seguindo em direção a sua casa, quando o homem a abordou, alegando que havia conhecido ela pela internet. Porém, no momento em que a vítima negou, falando que deveria ser outra pessoa, que ele havia se confundido, o indivíduo se irritou e continuo afirmando o caso.
A vítima com medo, tentou seguir seu caminho, mas o indivíduo começou a persegui lá, chegando a oferecer dinheiro para eles saírem juntos. Assustada, a vítima começou a correr e alguns populares que passavam pelo local, tentaram conter o rapaz. Em seguida, a moça entrou em um bar próximo e solicitou ajuda.
Alguns clientes do estabelecimento ajudaram a conter o indivíduo e em seguida acionaram o apoio da Policia Militar. No local, a equipe realizou o processo de identificação e encaminhou a vítima, juntamente com uma testemunha e o abordado, até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.