Rádio Colmeia FM

Mulher é presa por agredir a própria filha em Porto União

Foto: Polícia Militar de Porto União

A central da Polícia Militar de Porto União foi comunicada às 21h desse domingo, 12 de novembro, que na rua Professor Weindant, no bairro Santa Rosa, teria ocorrido uma violência contra uma menina de 10 anos e a autora da violência teria sido a própria mãe da menor.

No local, a equipe policial esteve conversando com a menina, que na oportunidade estava abrigado na residência da vizinha, após a mãe agredir fisicamente a menor.

Depois de ouvir a menina a equipe policial foi até a casa da vítima, onde encontrou a mãe e ao ser questionado, onde estava a sua filha e mesma afirmou não saber e a Polícia Militar, constatou que a autora da violência estava embriagada.

Diante da situação foi dada voz de prisão pelo fato da violência contra menor de idade como prevista na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).  A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Porto União, onde passou por avaliação médica e em seguida o Conselho Tutelar prestou o atendimento e ficou responsável pelos cuidados da menor a irmã de 18 anos.