Rádio Colmeia FM

Mulher é vítima de estelionato em compra pela internet

Foto: Divulgação

Uma moradora de Porto Vitória se deslocou até a delegacia, ás 10h desta terça-feira, 4 de setembro, relatando sobre um caso de estelionato.

A senhora confirmou para a equipe da Policia Militar, que no dia 11 de julho deste ano de 2018, havia comprado quatro pneus de caminhão em um site na internet, com um rapaz de Joaçaba (SC). De início o homem pediu para ela dar a entrada de R$500,00 e ai ficaria mais dez parcelas de R$250,00.

No mesmo dia a senhora depositou o valor de entrada, porém, até o presente momento não recebeu o produto. Em conversa com o vendedor, o mesmo lhe mandou uma nota fiscal de uma transportadora de Chapecó (SC), porém, a senhora entrou em contato com essa transportadora, sendo informada que não havia sido retirado nenhuma nota daquele local. Desde então o tal vendedor não lhe responde mais.

A vítima também relatou que tem a informação de que o rapaz está usando o número de telefone de seu marido para produzir outras notas, sendo que diversas pessoas ligam cobrando ele de golpes. Diante da situação, e equipe orientou a senhora e segue o caso em investigação.