Rádio Colmeia FM

Mulher morre em acidente na estrada de Cruz Machado

O acidente na manhã dessa quarta-feira, 02 de dezembro, envolvendo um veículo Fusca e uma viatura da Polícia Militar do Paraná, na PR 447, acabou em morte.

Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na PR 447, na estrada que dá acesso a cidade de Cruz Machado, na manhã dessa quarta-feira, 02 de dezembro, envolvendo um veículo Fusca e uma viatura da Polícia Militar, que corresponde a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória.

Foto: Divulgação

O acidente foi uma colisão frontal, onde infelizmente, uma mulher identificada como Regina Grudys de Cristo, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Para este atendimento foi acionado o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a equipe de ambulância e o Instituto Médico Legal (IML) que fez o recolhimento do corpo.

Às 10h da manhã, o Hospital Santa Terezinha de Cruz Machado informou que recebeu duas vítimas do acidente, sendo o motorista do Fusca Dirceu de Cristo e o policial militar Alisson Sergio Cardoso. O estado clínico de ambos é estável.