Ícone do site Rádio Colmeia FM

Mulher é presa por agredir conselheira tutelar em Porto Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

No final da tarde desta quarta-feira, 6, uma conselheira tutelar da cidade de Porto Vitória, estava chegando a sede da Casa Abrigo, na rua Germano Gaebler, bairro Colina Verde, quando foi atingida com uma pedrada nas costa. Segundo a conselheira tutelar que tem 35 anos, a pessoa que jogou a pedra é uma mulher que em seguida fugiu.

A conselheira esteve no destacamento da Polícia Militar, realizando um boletim de ocorrência. Após passar as informações uma equipe da PM realizou buscas e localizou a mulher escondida em um estabelecimento comercial. A mulher foi encaminhada para o destacamento para explicações.

Durante a conversa com a PM a mesma tentou fugi, sendo contida e desacatando os policiais que deram voz de prisão e encaminhado à mulher e a conselheira para a delegacia em União da Vitória.

Sair da versão mobile