Ícone do site Rádio Colmeia FM

Mulher que morreu após ser queimada será enterrada em Bituruna

Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau

A mulher de 44 anos, que foi queimada junto com o filho na madrugada desse domingo, 22 de outubro, será enterrada nessa terça-feira, 24 de outubro na cidade de Bituruna, como confirmou a NSC TV.

O fato ocorreu às 2h da madrugada, no bairro Itoupava Central, na cidade de Blumenau, quando o marido chegou à moradia e jogou gasolina na mulher e no filho de 11 anos, após trancar ambos no banheiro e acender o fósforo. Após jogar o fósforo o fogo o atingiu também.

A Polícia Militar como o Samu de Blumenau foi acionada e encaminharam a mulher como à criança para o hospital e em seguida o helicóptero do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, fez o encaminhamento das vítimas para o Hospital em Florianópolis.

O pai da criança foi encontrado pela Polícia Militar dentro da moradia caído com 75% do corpo queimado e estar internado no Hospital Santa Isabel, em estado grave e respira com a ajuda de aparelho e já recebeu voz de prisão.

Ao dar entrada no hospital na capital, a mulher passou por todo o atendimento, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, pois teve 80% do corpo queimado. Já à criança de 11 anos, já passou duas vezes pelo centro cirúrgico para a retirada de resíduos, onde o garoto teve 65% do corpo queimado e sua situação segundo nota divulgada pelo hospital é estável.

Em contato com o jornalismo da NSC TV, em Joinville, a reportagem da Rádio Colmeia, recebeu a informação que o nome da mulher não está sendo divulgado em determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois ao divulgar o nome da mãe da criança estará expondo a criança e a mulher tem outro filho de outro relacionamento.

Sair da versão mobile