Uma mulher acionou a equipe da Policia Militar de União da Vitória, após perceber que sua carteira, documentos e celular haviam sido furtados. Em seu depoimento, a vítima afirmou que o ato ocorreu enquanto ela estava no trabalho, das 6h10 entre ás 15h de segunda- feira, 04 de novembro.
Em relato aos policiais, a vítima disse que saiu para trabalhar, retornou, e após um tempo deu falta de sua carteira, que continha cartões, documentos e um valor em dinheiro, assim como também sentiu falta de seu celular. Indagada sobre quem poderia ter cometido esse ato, a vítima afirmou que era seu ex-namorado, pois ele tem entrada livre na residência, estava no local quando ela saiu para trabalhar e a agrediu com puxões no cabelo quando o indagou sobre o caso.
Em conversa com o indivíduo, os policiais encontraram o celular furtado em sua posse, assim como identificaram escoriações pelo seu pescoço e rosto, resultado da discussão que houve com a vítima anteriormente. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências judiciais.