Rádio Colmeia FM

Mulheres são homenageadas pelo seu dia

O evento especial para as mulheres da administração pública de Porto União foi realizado na noite desta terça-feira, na Secretaria de Cultura.

Foto: Divulgação

Neste 8 de março, se comemorou o Dia Internacional da Mulher. As mulheres fazem toda a diferença na vida dos homens como também no seu papel como colaboradora de uma empresa, sendo ela privada ou pública.

Na noite desta terça-feira, 8 de março, a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, recebeu mais de 60 mulheres. Todas foram homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Foto: Divulgação

Na oportunidade, o secretário Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, José Carlos Gonçalves, parabenizou as mulheres de Porto União e região, e deu destaque as que foram da área da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento foram entoadas várias músicas com o acompanhamento do piano e palavras especiais para as mulheres de Porto União.

O secretário de Cultura e Turismo, José Carlos Gonçalves, falou do evento realizado na noite desta terça-feira, e disse que foi um momento especial junto com as mulheres da Secretaria Municipal de Saúde que representaram todas as mulheres que trabalham no poder público municipal , juntamente com o secretário Municipal de saúde Rogério Stasiaki.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/03/HOJE-CULTURA-00-JOSÉ-CARLOS-FALA-DO-EVENTO-EM-HOMENAGEM-AS-MULHEREES-NA-NOITE-DO-DIA-8.mp3?_=1