Ícone do site Rádio Colmeia FM

“Não é nenhuma despedida, é um até breve”, diz Ten. Coronel Joas Lins ao deixar comando do 27º BPM

Deixando o comando do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória após um ano e meio de serviços prestados, o Tenente Coronel Joas Lins se despede, para assumir a função de comandante do 16º Batalhão em Guarapuava. A região atendida pelo 27º BPM dá as boas-vindas agora ao Major QOPM Sérgio do Prado Nabozny, que assume a função na sede.

Divulgação

Residente da cidade de Ponta Grossa/PR, Nabozny esteve desempenhando a função de subcomandante no 28º Batalhão da Polícia Militar na Lapa. Lins, fora de casa há seis anos, retorna a Guarapuava onde sua família reside. O Tenente contou que já conhecia Nabozny que foi seus subcomandante quando ele foi Major em Irati. “Ele era capitão eu era major, então ele já sabe a filosofia de trabalho que eu tenho, a linha que deve ser seguida e também tem o bom senso, é um profissional especializado, qualificado”, colocou Lins.

Ele ainda deixou os parabéns a todos os policiais do 27º BPM que, mesmo trabalhando com apenas 40% do efetivo, fizeram um excelente trabalho. “Eu saio com o sentimento de dever cumprido, falando e também ouvindo das pessoas”, disse.

Nabozny disse que o comando será de continuidade, vindo de uma história de comandos excelentes. “Somos parceiros com a população achamos que essa parceria tem que ser bilateral, uma parceria muito bem feita, para a população trazer os seus anseios, nós estamos de portas abertas sempre”, finalizou o major.

Acompanhe o áudio do Tenente Coronel Joas Lins e do Major Sérgio Nabozny.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/11/JOAS-E-MAJOR-NABOZNY.mp3

Sair da versão mobile