
Imagem assessoria
A noite de ontem foi marcada por encanto, emoção e celebração em Matos Costa, com a escolha da nova realeza que representará o município ao longo de 2026. O evento reuniu público e participantes em um momento especial, destacando beleza, simpatia e o orgulho de representar a comunidade.
Ao final da noite, foram coroadas as grandes vencedoras: Maria Eduarda Carneiro Fragoso como rainha, Ingrid Daneluz Att como 1ª princesa e Dieni Magda Grabovski como 2ª princesa. As eleitas agora assumem o compromisso de representar Matos Costa em eventos oficiais, levando consigo a identidade e a tradição do município.
A organização celebrou o sucesso do evento e agradeceu a todos que contribuíram para a realização de uma noite inesquecível. O novo reinado começa cercado de expectativas, com votos de muito sucesso, conquistas e momentos marcantes ao longo do próximo ano.
