Os consumidores das cidades de Porto União e União da Vitória que estão com o nome ‘sujo’, tem até sábado, 30 de novembro, para participarem do projeto “Meu Nome Limpo”, uma ação entre o Procon e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL).
O projeto foi lançado no final do mês de outubro deste ano durante um ato oficial no gabinete do prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, para que o consumidor que está com pendências em algumas loja das cidades irmãs, tenham a oportunidade de quitar ou renegociar e aproveitar para fazer as compras de fim de ano.
Segundo a equipe do CDL, a presença do consumidor no balcão do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) teve um aumento de 15%, demostrando que o morador das duas cidades querem manter o nome limpo, aproveitar as ofertas de Natal e iniciar o ano de 2020 em dia.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Artibano Nhoatto, fala do projeto “Meu Nome Limpo” e reafirma o convite para o consumidor manter o seu crédito em dia nas lojas das cidades irmãs:
Se o consumidor sabe onde tem pendência, pode ir direto na loja com os documentos pessoais e negociar. Se por ventura não lembrar, pode ir até a CDL na rua Professora Amazilia, próximo a Prefeitura de União da Vitória e conversar para obter informações junto a equipe do SPC ou no Procon.