Rádio Colmeia FM

NRE de União da Vitória recebe novo veículo

Foto: NRE de União da Vitória

Os investimentos por parte do Governo do Paraná, vem a cada dia sendo ampliado. Só em 2017, o Governador Beto Richa, junto a secretária Estadual da educação, Ana Seres, já puderam dar mais investimentos para escolas no projeto Escola 1000, condições de aprimoramento para professores e sempre está aberto ao diálogo com a classe da educação.

Foto: NRE de União da Vitória

Já na tarde de quarta-feira, 18, o Governador Beto, e a senhora Ana Seres, receberam no Palácio Iguaçu, em Curitiba, todos os 32 chefes de Núcleos de educação, para a cerimônia de entrega de novos veículos, para as ações em todo o estado.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de União da Vitória, foi representado pelo chefe Ricardo José Brugnago, que na oportunidade recebeu a chave do novo veículo das mãos do Governador e da secretária de educação.

O investimento do Estado na compra dos novos automóveis para a educação foi de cerca de R$ 1 milhão. O governador lembrou que desde 2011 foram entregues mais de 100 veículos para os Núcleos Regionais de Educação. “Estamos provendo os meios necessários para reforçar o trabalho dos Núcleos Regionais, garantindo que os nossos servidores possam prestar um serviço ainda melhor”, afirmou.

Além dos automóveis para a educação, Richa, também fez a entrega de cinco ônibus para a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para a realização de ações educativas em todo o Paraná.