Rádio Colmeia FM

NRE: divulga edital de Curso de Formação em Gestão Escolar e Políticas Educacionais do PR

Imagem Núcleo Regional de Educação

Para aqueles que pretendem candidatar-se ao processo para designação de diretores e diretores auxiliares 2020 da rede Estadual do Paraná, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR), considerando o Contrato no 22/2020, disposto no Art. 9, inciso V da Lei Estadual no 18.590 de 13 de outubro de 2015, divulga as normas relativas ao processo de abertura de inscrições e certificação do Curso de Formação em Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná.

O Certificado de conclusão do referido curso será utilizado para o registro de candidatura no processo. Ressaltando que o período de inscrição ocorre do dia 1º até o dia 08 de abril, sendo necessário realizar exclusivamente através da internet do site: AQUI  

O objetivo geral do curso é qualificar com conhecimentos básicos sobre a gestão escolar e políticas educacionais do Paraná, os profissionais efetivos que compõem o quadro de servidores nas instituições de ensino.

Pré-requisitos e maiores informações: Edital nº 017-2020-CPS – GESTÃO ESCOLAR E POLÍTICAS EDUCACIONAIS DO PARANÁ