Ícone do site Rádio Colmeia FM

OASE de Porto União comemora os 30 anos de solidariedade

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

As mulheres da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (OASE) da Igreja Luterana de Porto União, estiveram se reunindo nesta quinta-feira, 20 de setembro, para comemorar os 30 anos de atividade em prol de fortalecer a fé, ao culto e acima de tudo em poder ajudar entidades das cidades do Norte de Santa Catarina.

O encontro ocorreu no salão de festa da comunidade no centro de Porto União, com a presença de várias senhoras de diversas localidades como de Porto Vitoria, do distrito de São Cristóvão, da OASE central, Curitiba e de Canoinhas, que juntas puderam trocar ideias de novas ações e fortalecer a amizade nos 30 anos do Grupo da OASE Sempre Vivas.

Todos os convidados foram recebidos com um café e em seguida teve um culto para agradecer os bons momentos como também às dificuldades que o grupo teve, mas que não desistiram dos objetivos.

Às 12h, foi servido um gostoso almoço e muitas risadas e lembranças foram ditas e projetos também entraram na pauta do almoço para que os trabalhos das senhoras não parassem ainda neste ano de 2018 e atividades sejam feitas para o ano de 2019.

O pastor da comunidade Luterana de Porto União, Marino Black, em sua fala para a reportagem da Rádio Colmeia, destacou o tema do encontro e os 30 anos de sucesso do Grupo OASE Sempre Vivas.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/HOJE-LUTERANA-PASTOR-MARINO-FLA-DOS-30-DO-GRUPO-DA-OASE.mp3?_=1

 

O Grupo das senhoras da OASE em Porto união, realizam várias atividades em prol do próximo. Algumas atividades que são destaque é o tradicional Chá da Cuca, a venda de pastel de carne e banana e o último evento feito pelas senhoras foi um dia especial para as crianças e jovens da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Porto União e União da Vitória. As mesmas senhoras já planejam uma atividade para a arrecadação de brinquedos para o Natal 2018.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sair da versão mobile