Ícone do site Rádio Colmeia FM

Obras de 113 casas do bairro São João chegam à reta final

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a tarde da quarta-feira, 2, às 14 horas, os futuros moradores e a atual administração de General Carneiro, realizaram uma visita às casas que estão sendo construídas no bairro Novo. Essa visita serviu para os moradores apreciarem como está ficando as suas futuras moradias. Todas as famílias compareceram e se surpreenderam com a grandiosidade deste projeto.

Os moradores elogiaram o bom trabalho. Alguns destacaram a importância da obra, e revelaram estar ansiosos para receber as novas moradias.

Quem também se mostrou ansioso em ver mais um projeto em andamento, foi o secretário Administrativo, Joares Vicente Martins Ferreira que esteve representando o prefeito Joel Ricardo Martins Ferreira que estava na Capital do Estado angariando fundos para mais uma obra no município que fará parte da restauração da avenida. Na ocasião, Joares conversou com os futuros moradores das casas e ressaltou o ótimo trabalho que vem sendo executado pela empresa responsável.

A Assistente Social, Denise Zanlorenzi foi quem comandou a visita. Ela organizou os moradores para que todos pudessem usufruir desta oportunidade de conhecer as casas.

 

Visita às casas no bairro São João:

 

As 113 unidades do convênio com o Governo Federal no Programa Minha Casa Minha Vida, do PAC II, tem uma infraestrutura completa, aonde o projeto conta com calçamento, esgoto e calçadas, o que deixou o local em que elas estão sendo construídas com uma bela aparência. A empresa Engemas, responsável pela execução da obra, tem até junho para entregá-las.

A obra de cerca de seis milhões de reais, é um dos principais projetos que estão sendo executados pelo governo do prefeito Joel.

Projeto esse que logo após a eleição fui reativado junto ao Governo Federal e caixa econômica pelo prefeito eleito Joel, uma vez que a administração passada havia perdido os recursos por não apresentar documentação exigida pelo Governo Federal e outros problemas técnicos.

Sair da versão mobile