Rádio Colmeia FM

Obras na nova ponte entre Porto União e Matos Costa seguem em ativa

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

A obra de construção da nova ponte sobre o rio Liso na divisa dos municípios de Matos Costa e Porto União está em ritmo acelerado, segundo a Secretaria Municipal de Obras de Matos Costa, coordenada pelo vice-prefeito Paulo Camargo.

A construção da nova ponte de alvenaria na localidade de Colônia Cerne, aconteceu devido a uma conversa entre o prefeito Raul Ribas Neto de Matos Costa e o prefeito Eliseu Mibach de Porto União, no dia 10 de agosto. A ponte que dividia os dois municípios era de madeira e já estava em péssimas condições, colocando em risco os condutores que passavam pelo local, como o transporte escolar e a produção agrícola das duas cidades.

“É mais uma importante obra que vai favorecer os moradores não só de Matos Costa, como também de Porto União, pois firmamos está parceria para o desenvolvimento dos dois municípios. Quero aqui destacar o trabalho do vice-prefeito Paulo e de sua equipe, que estão colocando a mão na massa. Em breve teremos a nova ponte entre os dois municípios”, destacou o prefeito Raul Ribas Netos.