Ícone do site Rádio Colmeia FM

Ônibus bate na estrutura do Terminal Urbano

Um acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro, na área central de União da Vitória, quando o ônibus que fazia a linha Rio D`Areia chegava ao Terminal Urbano. Com o impacto, boa parte do abrigo ficou destruído.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã desta segunda-feira, 26, a população que chegava ao Terminal Urbano de União da Vitória, para mais um dia de trabalho, foi surpreendida com a colisão de um ônibus do transporte público do município. Segundo informações, vai ser investigada pela equipe da Polícia Civil, de União da Vitória, qual será o real motivo do ônibus que fazia linha Rio D`Areia, ter colidido com a estrutura.

Com o impacto, os vidros do coletivo quebraram e boa parte do espaço ficou destruída, sendo necessário fazer o isolamento do local, para que o restante da estrutura não caia sobre a comunidade.

A Empresa Nossa Senhora da Piedade, que faz o serviço de transporte da cidade, fez o recolhimento do veículo para o pátio da empresa e espera o laudo final para saber qual o real motivo do acidente. Outra informação, é que não houve pessoas feridas neste ocorrido.

Ás 11h10, a reportagem da Rádio Colmeia entrou em contato com a Empresa Nossa Senhora da Piedade, e conversou com o diretor da empresa na cidade, Leandro Kretschmer, que disse que a empresa espera o laudo oficial do ocorrido .

O Terminal Urbano:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A situação do Terminal Urbano de União da Vitória já foi pauta de várias reportagens da Rádio Colmeia, e de outros veículos de comunicação do Paraná. A atual estrutura já bem velha, tem várias telhas caídas, e a falta de manutenção na iluminação também preocupa a comunidade que utiliza o espaço para voltar para casa, após um dia de trabalho ou estudo na parte da noite.

A atual administração de União da Vitória, até fez uma apresentação de um projeto de revitalização da praça Visconde De Nacar, onde o Terminal Urbano seria todo modernizado e nova estrutura seria feita.

Sair da versão mobile