Rádio Colmeia FM

Operação do MP-PR faz busca e apreensão em General Carneiro

Foto: Comunicação Gaeco

Uma operação do Ministério Público do Paraná 9MP-PR), foi realizada manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, na cidade de General Carneiro, onde teve como objetivo cumprir o mandado de busca e apreensão na casa de dois vereadores da cidade e de um assessor da casa de leis.

A Operação Quinhão como foi denominada tem como objetivo investigar a suspeita de apropriação de salários de servidores e segundo denúncia do MP-PR tal fato estaria ocorrendo na Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro.

A operação não teve foco a sede do poder legislativo, mas sim a casa de dois vereadores, sendo um deles o atual presidente da casa de leis e mais um vereador e de um assessor.

O trabalho de busca da Operação Quinhão, foi feita na união das equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria). A ordem foi dada pela 1ª Vara Criminal de União da Vitória e cumprida pelas equipes de Ponta Grossa e União da Vitória.

O jornalismo da Rádio Colmeia, tanta contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores para obter nota oficial.