Rádio Colmeia FM

Orquestra Show Pormade fará “Concerto de Verão”

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os membros da Orquestra Show Pormade de União da Vitória, já estão em ritmo acelerado nos ensaios que são realizados todas as noites no espaço da empresa Pormade para o Concerto de Verão, que será realizado no dia 07 de fevereiro em Porto União.

Está será a primeira apresentação da Orquestra Show Pormade de 2019, em que contará com muitas novidades como disse o maestro José Carlos Gonçalves. O grupo é formado somente por pessoas de Porto União e União da Vitória, que vão subir no palco do Cine Teatro Ópera no dia 7 de fevereiro, às 19h15. A comunidade pode comprar o ingresso ao valor de R$ 10,00 na secretaria da empresa Pormade ou com os membros da Orquestra Show no dia do evento. 10% do valor arrecadado será destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da região de União da Vitória.

O maestro José Carlos Gonçalves deixa seu convite para a comunidade prestigiar mais este importante evento cultural, confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/HOJE-ORQUESTRA-JOSÉ-CARLOS-FAZ-O-CONVITE-PARA-A-ORQUESTRA-SHOW-PORMADE-NO-DIA-7-DE-FEVEREIRO.mp3?_=1

 

Convite: