Rádio Colmeia FM

Orquestra Show Pormade fará homenagem para PU

Foto: Orquestra Show Pormade

Em sua primeira apresentação com o novo nome Orquestra Show Pormade, e com a nova roupagem, a sociedade de Porto União e União da Vitória, vai poder conhecer em detalhes este trabalho na quinta-feira, 31 de agosto, às 19h30, no Cine Teatro Ópera.

Antes de ser Orquestra Show Pormade, o grupo era conhecido como Orquestra Show Porto União, até o fim do ano de 2016, quando terminou a parceria com a administração municipal. No inicio de 2017, o empresário Claudio Zini, presidente da empresa Pormade de União da Vitória, deu total apoio ao trabalho, cedendo espeço e tudo o que a Orquestra precisa e com isso surgiu a Orquestra Show Pormade.

Para marcar essa nova fase na noite de quinta-feira, 31, o grupo sobe ao palco do Cine Teatro Ópera, para fazer a sua homenagem para a cidade de Porto União, que está em festa no mês de setembro, pela passagem dos 100 anos.

A comunidade pode comprar o ingresso na empresa Pormade ou com os membros da Orquestra Show Pormade e no dia do evento na portaria ao valor de R$ 10,00.