Rádio Colmeia FM

Padre chama a atenção da comunidade contra o crime

O padre Ederson Larochevski, da Paróquia Nossa Senhora das Vitória de Porto União, solicita a comunidade do interior de Porto União, que fiquem atentas, pois tem elementos utilizando o nome da igreja como de padres, para fazer a venda de imagens religiosas. A Igreja Nossa Senhora das Vitória, como os padre, não fazem este tipo de trabalho.

Na imagem o Padre Ederson Larochevski, celebrando uma missa
Foto: Arquivo pessoal

Neste final de semana o padre da Paróquia Nossa Senhora das Vitória, de Porto União Ederson Larochevski, esteve fazendo o uso dos microfones da Rádio Colmeia, e no domingo, 26 de junho reforçou o apelo sobre o fato de elementos estarem utilizando o nome da Igreja como de padres, no interior de Porto União, para fazer a venda de imagens religiosas.

Segundo o padre Ederson, a Igreja Nossa Senhora das Vitórias, como os padres não fazem visitas para a comercialização de imagens para a comunidade.  Ainda segundo o religioso a única visita que os padres fazem é para levar a palavra de Deus e fazer orações e nada mais.

O religioso relata que os elementos vão as casas dos moradores do interior e oferecem as imagens num valor muito alto e diz que são enviadas para oferecer tal produto em nome da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, como também pelos padres.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/06/PADRE-EDERSON-LAROCHEVSKI-.mp3?_=1

 

Se alguém passar em sua residência ou propriedade vendendo objetos religiosos não compre e em caso de duvidas ou até mesmo informar a direção de tais elementos ligue para a Polícia Militar 190 e se na oportunidade puder passar detalhes de como são as pessoas veículos e quais objetos estão oferecendo informe a autoridade da segurança pública de Porto União.