Rádio Colmeia FM

Pai é preso por ameaça de morte e posse de arma de fogo

Foto: divulgação

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar de Cruz Machado, encaminhou pai e filho para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, após o filho denunciar o próprio pai por ameaças de morte e pose de arma de fogo.

A situação ocorreu, quando o pai chamou o filho para conversar pelo WhatsApp. Segundo informações, o pai falou que tinha um assunto importante para conversar, mas que deveria ser pessoalmente. Contudo, o filho foi até a casa do pai, saíram juntos até a balsa do Palmeirinha e lá, o pai fez várias ameaças ao filho com o uso de uma arma de fogo.

Na ação, o pai disse que o mataria e acabou lhe agredindo com socos e coronhadas.  Logo em seguida, pai e filho voltaram para casa em uma Brasília, e o filho com medo de tal ameaça, foi até a Polícia Militar fazer o boletim de ocorrência.

A equipe foi até a residência do pai da vítima, conversou e encontrou na cintura do indivíduo uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 32, Smith Wesson, sem numeração aparente e com cinco munições intactas.

Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória para as devidas providências.