Rádio Colmeia FM

Paisagens do Sul permanece em exposição até o dia 07

Foto: Tiago Amaral / Jornalismo Rádio Colmeia e Top Fm

Foto: Tiago Amaral / Jornalismo Rádio Colmeia e Top Fm

Aconteceu no dia 29 de novembro, ás 19h30, a inauguração da exposição “Paisagens do Sul”, do Artista Plástico Amadeu Glaab. O evento ocorreu no Museu Municipal Salustino Costa Junior na cidade de Porto União.

Foto: Tiago Amaral / Jornalismo Rádio Colmeia e Top Fm

O evento organizado pela Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu e da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, realizou a exposição das obras do Artista Plástico Amadeu Glaab, chamado de “Paisagens do Sul”.

Essa é a 16º exposição realizada pela Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, e Israel Checozi comentou em entrevista a Rádio Colmeia, que é uma honra ter como tema as obras de Glaab.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/12/EXPOSIÇÃO-02-ISRAEL-CHECOZI-FALA-DO-ESTILO-DO-AMADEU-GLAAB.mp3?_=1

Amadeu Glaab é conhecido por ser um dos maiores pintores da região, e por ter esse amor pela arte desde criança. A sua exposição que teve como tema “Paisagens do Sul”, retratou a natureza da região e deixou destacado ás origens do Artista Plástico.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/12/EXPOSIÇÃO-03-AMADEU-GLAAB-FALA-SUA-TRAJETÓRIA-NA-ARTE.mp3?_=2

 

Foto: Tiago Amaral / Jornalismo Rádio Colmeia e Top Fm

O Secretário de Cultura e Turismo, José Carlos, destacou em entrevista que o objetivo dessa exposição é divulgar cada vez os trabalhos realizados pelos artistas locais, e afirmou que as obras de Glaab ficaram a disposição da população até o dia 07 de setembro.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/12/EXPOSIÇÃO-01-JOSÉ-CARLOS-CONVIDA-E-FALA-HORÁRIOS.mp3?_=3

Se quiser conhecer as obras de Amadeu Glaab, é só se deslocar até o Museu Municipal Salustino Costa, que fica na rua Sete de Setembro na cidade de Porto União.