Rádio Colmeia FM

Papai Noel visita crianças do NEI Sonho de Criança

Foto: Divulgação

Em uma parceria entre Fiesc e Prefeitura de Porto União por meio da Secretaria Municipal de Educação, as crianças do Núcleo de Educação Infantil (NEI), Sonho de Criança receberam a visita do Papai Noel na tarde desta sexta-feira, 11. O prefeito Anízio de Souza e o secretário de Educação, Bento Trindade Junior, prestigiaram o evento.

Foto: Divulgação

As crianças receberam o Papai Noel e diversos brinquedos comprados pelos funcionários da Fiesc de Caçador e de Porto União. Antes da chegada do Papai Noel as crianças se apresentaram cantando músicas natalinas.

Foto: Divulgação

“Essa é uma parceria que teve o empenho da diretora Caroline. Graças a isso, todas as crianças receberam um presente. Uma parceria com a Fiesc que deu certo e quero agradecer a todos que fizeram isso acontecer”, disse o secretário.

Representando a Fiesc estiveram presentes Cristiane Brancher e Naison Cavalet do RH da Fiesc de Caçador e coordenador da unidade do Fiesc/Senai de Porto União, Ery da Silva Soares Filho.

“Mais de 60 crianças receberam brinquedos. Quero agradecer aos funcionários da Fiesc por esse trabalho e que proporcionaram um belíssimo Natal para elas. As crianças fizeram uma apresentação muito bonita, cantando músicas de natal. Estão todos de parabéns por esse dia”, falou Anízio.
Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Foto: Divulgação