Rádio Colmeia FM

Paulo Frontin recebe R$ 700 mil em equipamentos

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

Na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, o deputado Estadual Hussein Bakri foi recepcionado em Paulo Frontin, cidade que ele é representante junto ao Governo do Estado, na frente da Prefeitura por 14 associações de agricultores, funcionários, secretários, vereadores, prefeito e vice-prefeito, que participaram do ato de entrega de 34 equipamentos e máquinas agrícolas que vai beneficiar os agricultores do município.

Ao todo, o deputado destinou em emendas individuais mais de R$ 700 mil reais só para agricultura de Paulo Frontin, como explicou o prefeito Sebastião Elias. “Temos um deputado que se preocupa com a região que ele representa e a cada dia temos mais notícias boas. Esses recursos vão beneficiar nossos agricultores e todas as comunidades do interior”, disse Elias que ainda acrescentou, “Além destas verbas, o deputado Hussein está ajudando na construção do trevo na BR-476, no hospital, na construção do centro dia entre outras obras”.

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

Para o deputado, as obras só garantem o que ele sempre falou. “Desde o começo eu perguntei no que eu poderia ajudar o município e a região. E os prefeitos foram trazendo as demandas, agora estamos colhendo os frutos das conquistas”, afirmou Hussein. “Temos uma parceria aqui na região com o deputado Federal Valdir Luiz Rossoni, que enquanto chefiava a Casa Civil, nos possibilitou destinar tantos recursos aos municípios”, disse o deputado.