Durante o sábado, 25 de abril, duas ocorrências de perturbação de sossego foram atendidas pela equipe da Policia Militar de Porto União. Sendo que em um dos casos, o autor irá responder por descumprimento de decreto municipal, de se evitar aglomerações.
A primeira chamada policial ocorreu ás 23h em uma residência na Rua Acácio Correia, onde havia aglomeração de pessoas e som muito alto. Em conversa com a proprietária, a mesma estava embriagada e não queria acatar as ordens policiais. Segundo a vizinha denunciante, a festa estava ocorrendo desde sexta-feira, 24 de abril. Contudo, novamente em conversa com a proprietária, a mesma encerrou a festa. Foi confeccionado um boletim de ocorrência por perturbação e descumprimento de decreto municipal.
A segunda chamada ocorreu nas primeiras horas de domingo, 26 de abril, em uma residência na Rua Teodoro Kroetz, onde havia um grupo de pessoas ao redor de uma fogueira, cantando e gritando, sendo utilizado um violão com auxílio de uma música produzida por uma televisão conectada em um notebook. Contudo, o denunciante da ação se prontificou em representar contra o autor responsável pelo som alto, sendo que diante dos fatos, foram apreendidos os objetos relacionados ao som, foi oferecido o termo circunstanciado ao autor e confeccionado o boletim de ocorrência, sendo as partes orientadas em relação ao dia da audiência.