Rádio Colmeia FM

Perturbação de sossego em União da Vitória acaba em prisão

Imagem ilustrativa / Divulgação

Ás 22h30 de sábado, 15 de fevereiro, os policiais de União da Vitória se deslocaram até o bairro Ponte Nova, onde haveria um caso de perturbação de sossego e ameaça.

No local foi constatado que realmente havia um morador com o som excessivamente alto, sendo que em abordagem, após ser pedido para o homem abaixar o volume, o mesmo se recusou, dizendo que só iria abaixar se fosse realmente preso.

Ainda durante este momento de abordagem, chegou ao local sua vizinha, ex-convivente e solicitante da chamada, relatando que o homem estava com o som alto desde a parte da tarde, sendo que ao tentar conversar com ele, foi ameaçada de morte. Segundo a solicitante, o abordado afirmou que iria mata-la durante a madrugada, assim como quebraria todo o seu carro.

Ao escutar tais relatos, o abordado ficou ainda mais nervoso e em frente à equipe policial, tentou pegar um pedaço de madeira e agredir a mulher. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo contido, algemado e encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.