Rádio Colmeia FM

PM apreende 232 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Militar de União da Vitória entregou na 4ª Sub Divisão Policial, 232 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, apreendidas na manhã de quarta-feira na PR 170, região de Bituruna.

A apreensão ocorreu, após o caminhão que transportava a carga ilegal tombar em uma curva na PR 170, região da Usina de Foz do Areia, enquanto fazia o percurso da cidade de Pinhão para Bituruna. Ao terminar de fazer a curva, o caminhão tombou e toda carga ficou espalhada na vegetação, sendo que boa parte ainda foi destruída no incêndio.

Para o combate às chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Pinhão foi para o local com o caminhão da Defesa Civil. Na chegada da Polícia Militar de Bituruna, foi feito uma busca pelo condutor, entretanto, não obtiveram êxito na localização. O caminhão do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória também foi deslocado para a PR 170, para o recolhimento de toda a carga, em seguida, levaram para o destacamento de Bituruna para as devidas documentações. Ás 18h30 o caminhão da Polícia Militar chegou na 4ª Sub Divisão Policial para fazer o repasse da carga e do boletim para investigação da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar