Rádio Colmeia FM

PM apreende menor com 450 gramas de maconha

Na manhã desta quarta-feira, 27, uma ação policial em Mallet resultou na apreensão de 450 gramas de substância análoga à maconha.

Foto: Polícia Militar de Mallet

Um policial militar da Cidade de Mallet, ao terminar sua jornada de trabalho, embarcou em um ônibus com sentido a cidade de Rio Azul. Porém, ao adentrar verificou um dos passageiros em atitude suspeita. Na sequência, o militar pediu apoio para a equipe da Polícia Militar, a qual avistou outro indivíduo parado em um ponto de ônibus.

Os policiais efetuaram a abordagem, sendo identificado como um adolescente, o qual não portava nada de ilícito. Neste momento, o suspeito descrito pelo policial desceu do ônibus vindo da cidade de Rio Azul e ao avistar a equipe demostrou excessivo nervosismo,sendo também abordado pela equipe. Com este segundo suspeito foram localizadas dentro de sua cueca, 450 gramas de substância entorpecente análoga à maconha embalada em invólucro de papel e fita adesiva.

O adolescente que havia sido abordado primeiro afirmou que aguardava o homem para adquirir entorpecentes. Diante dos fatos, os dois abordados e a maconha foram conduzidos à 10ª DRP de Mallet para as providências cabíveis.