Rádio Colmeia FM

PM apreende três armas no interior de Bituruna

Equipe da Polícia Militar de Bituruna apreendeu três espingardas e munições e mais dois indivíduos por porte de arma de fogo.

 

Foto: Polícia Militar

Em um trabalho de denuncia anônima, a Polícia Militar de Bituruna, se deslocou para  a Linha Rosário, interior da cidade , neste domingo, 28 de fevereiro, onde segundo relatos teria um morador fazendo vários disparos de arma de fogo em via pública.

No local, a equipe conversou com um cidadão que relatou que seu vizinho estava na frente de sua residência armado e fez vários disparos contra a sua moradia. Para ele e sua família não serem atingidas, todos deitaram no chão  e foram se arrastando até o quando dos fundos, onde o morador pegou uma arma e deu um disparo contra o vizinho vindo em seguida, ver o mesmo sair do local em um veículo VW Saveiro, vermelho.

Onde tudo ocorreu, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, da marca Boito, de dois canos municiada, uma espingarda calibre 36, da marca Rossi, mais um cinturão contendo 15 munições intactas e 35 deflagradas, mais uma espingarda calibre 32, da marca Baretta e um cinturão contendo 22 munições intactas, 20 deflagradas e diversas munições intactas e deflagradas de diversos calibres permitidos (.22, .12, .40, .36, .32). Encontrados também, munição intacta de calibres restrito (357) e diversos equipamentos para recarga de munições (espoletas, pólvora, chumbo).

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao morador sendo encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória. Mais tarde, a equipe foi informada que no Hospital São Vicente de Paula, tinha dado entrada um homem com ferimentos de arma de fogo no ombro, sendo confirmado que se tratava do morador da Linha Rosário.  O mesmo foi encaminhado para um hospital em União da Vitória, onde permanece internado com escolta policial.

Foto: Polícia Militar