Rádio Colmeia FM

PM atende a situação de roubo na Colônia Barra do Palmital

A equipe da PM se deslocou por volta das 19h, para das atendimento a uma situação de roubo na Colônia Barra do Palmital nessa terça-feira, 12. De acordo com informações dois homens teriam cometido um assalto em uma residência, fugindo na sequência em um Fiat Pálio vermelho.

Durante o deslocamento os policiais localizaram o veículo com o jovem retirando os objetos de dentro do mesmo, na estrada que liga Barra do Palmital à União da Vitória. Ainda durante o deslocamento foi repassado pelo Copom que um veículo com as mesmas caraterísticas também havia sido utilizado para a fuga dos autores do roubo.

Diante destas informações e da situação apresentada, o suspeito que estava retirando os objetos do carro, acompanhou a guarnição até a residência das vítimas que fica há cerca de 5km do local da abordagem. Em conversa com a vítima, esta confirmou os fatos e reconheceu o homem como sendo o autor do roubo. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 4ªSDP para providências. O veículo foi restituído ao proprietário.