Rádio Colmeia FM

PM cumpre o 31° mandado de prisão em Porto União

Em um trabalho de patrulhamento da Polícia Militar de Porto União, na localidade de São Sebastião do Timbózinho, aconteceu a prisão de um homem de 41 anos, que havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em seu desfavor.

Foto: Polícia Militar de Porto União

A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar de Porto União, sempre está presente junto à comunidade na área central e interior para levar mais segurança a todos.

E em um dos trabalhos realizados de patrulhamento na localidade de São Sebastião do Timbózinho, em um estabelecimento comercial, foi realizado o processo de revista em todos que estavam presentes, a fim de encontrar algo ilegal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, em seguida, os policiais fizeram o trabalho de consulta via sistema de comunicação e constataram que um indivíduo de 41 anos havia um mandado de prisão em aberto.

Contudo, foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia da comarca, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que fez toda a documentação de cumprimento e o encaminhou para a Unidade prisional Avançada (UPA) de Porto União.