Ícone do site Rádio Colmeia FM

PM de Bituruna trabalha com crime ambiental no interior

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Por volta das 21h15, uma cidadã compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Bituruna, para realizar um boletim de ocorrência pelo fato de seu ex-marido ter ido a sua residência e feito várias ameaças e danificado a moradia.

Após realizar o B.O. uma equipe da PM esteve no Localidade de Jararaca, interior de Bituruna, onde pode constatar que a residência tinha sido danificada com pedras.

Na sequência os policiais militares realizaram buscas pelo local, onde teve sucesso em localizar o ex-marido que fez as ameaças e apedrejou a residência. Ao conversar com o mesmo, o cidadão disse aos PMs que o atual companheiro de sua ex tinha uma arma de fogo que é utilizada para fazer caça.

Numa busca pela moradia os policiais localizaram a referida arma e no congelador um animal abatido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao ex-marido por ameaça e danificação a patrimônio particular, e o atual convivente da mulher foi encaminhado para a delegacia em União da Vitória para as devidas providencias. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) trabalha no assunto sobre a penalidade contra crime ambiental.

Sair da versão mobile