Rádio Colmeia FM

PM de General Carneiro recupera mais uma moto furtada

Foto: Policia Militar

A Polícia Militar de General Carneiro, realizou mais um ótimo trabalho contra o crime de receptação na área central do município.

A ocorrência teve inicio quando uma pessoa da comunidade fez uma denuncia anônima via telefone 190, onde foi repassada a informação que teria um homem vendendo uma motocicleta de marca Honda NXR, de cor laranja, pelo valor de R$ 1.000,00. Porém a mesma não tinha os documentos.

Com a informação, os policias foram para um bar, onde puderam conversar com o dono do veículo, que também é proprietário do estabelecimento comercial.

No local, o comerciante relatou que no ultimo sábado havia negociado a referida motocicleta, usando outra moto de sua propriedade. Diante dos fatos, os policiais procederam à averiguação constatando de início, que o lacre da placa estava rompido, que a mesma não pertencia ao referido veículo.

Na sequência, os policiais consultaram o chassi da motocicleta e afirmaram que a motocicleta era produto de um furto, ocorrido no dia 10 de março de 2015, em Porto Vitória.

Sendo assim, os policiais militares deterão o meliante pela prática de receptação, e o conduziram para a delegacia de União da Vitória para as demais providências.